DESENVOLVIMENTO
E CAPACITAÇÃO

Gestão da Qualidade em Saúde

Treinamentos em Gestão Organizacional

Desenvolvimento de habilidades para uma gestão eficaz. Programas de formação focados em diferentes níveis de liderança.

Liderança

Formação de líderes competentes que inspiram e motivam suas equipes. Abordagem em estilos de liderança e comunicadores, adaptados ao ambiente de saúde.

Comunicação

Capacitação em comunicação interna e externa. Técnicas para melhorar a relação com pacientes e stakeholders.

Segurança do Paciente

Protocolos e melhores práticas para garantir a segurança no atendimento. Formação em prevenção de riscos e resposta a incidentes.

Governança Corporativa

Princípios de transparência, ética, responsabilidade e sustentabilidade na gestão organizacional.

Governança Clínica

Melhoria da qualidade da assistência por meio de práticas de governança clínica pautadas em evidências científicas e normas regulatórias.

Ferramentas da Qualidade

Implementação de ferramentas como PDCA, SIPOC, Six Sigma e outros métodos de qualidade. Capacitação para a utilização dessas ferramentas no dia a dia da organização.

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