CONSULTORIA

Consultoria em Gestão da Qualidade e Segurança em Saúde

Normas e Requisitos para Certificação em Saúde

Apoio para a implantação de normas e requisitos para certificação.

Gestão de Processos e Resultados

Análise dos fluxos de trabalho e identificação de oportunidades de melhoria.

Planejamento Estratégico

Orientação na elaboração de planos estratégicos que alinhem objetivos e metas organizacionais.

Auditorias

Realização de auditorias internas para verificar a conformidade com os padrões estabelecidos.

Gestão de Indicadores

Gerenciamento de indicadores de desempenho e qualidade para monitorar e avaliar a efetividade dos serviços prestados.

Satisfação do Cliente

Implementação de ferramentas para medir a satisfação dos clientes e utilizar essas informações para melhorias contínuas.

Gestão de Riscos Institucionais

Análise e gestão de riscos associados a processos e serviços de saúde.

Inovação e Melhoria Contínua

Apoio na implementação de metodologias para aperfeiçoar processos.

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